SiteServerCalendárioRevista Search
Welcome Guest [Log In] [Register]
.
Seja bem-vindo(a) ao fórum da PokéEVO!

Atualmente você está visualizando o fórum como visitante. Registrar-se é fácil, rápido e permite que você participe de nossas discussões na comunidade!
Participe de nossos campeonatos, tenha seu time avaliado, discuta estratégias e muito mais!

Para registrar-se clique aqui.

Essa mensagem ficará visível durante o tempo que você estiver como visitante

Username:   Password:
Responder
  • Pages:
  • 1
  • 5
  • 7
Pokémon Hacking - Área De Hack-Roms; Aqui vamos mostrar, descutir, postar, editar, etc.. tudo sobre Hack-Roms de Pokémon de GBA em geral!
Topic Started: 30 Oct 2010, 01:46 PM (79,058 Views)
Luan Lobato
Member Avatar

Ei galera da PokéEvo, eu sou novo aqui no site, estava passeando pelo fórum apocura de uma area de hack-roms.
Há algum tempo eu, fuçando na net, achei um PROGRAMA que pode "EDITAR" as roms de pokémon da 4ª Geração, a muitas coisas lá para fazer, como mudar os tipos, base stats, moves, TM/HM, e outras coisas a mais de CADA POKÉMON, mudar os níveis dos treinadors nas rotas de todo o jogo, incluindo da Team Rocket, os Líderes de Gym, o Rival, a Elite Four e até mesmo o Red, mudar os Pokémon que aparecem nos matos e seus níveis, e até tem umas funções de mudar os itens, abilitys, os ataques, e os scripts do jogo, mais esses 4 últimos, ainda não estão funcionais,e uma coisa que não dá para mudar é os créditos da rom, que continuaram sobre o título da Game Freak e da Nintendo, e eu fiz muitas modificações no pokémon HG, e estava procurando um lugar para postar para saber a opnião dos treinadores, se gostaram, se acharam ruim, ou se não gostam em si de "transformações" no jogo, achei que seria legal postar isso aqui.
Obs: Eu estive jogando a rom modificada mais parece que o problema de Anti-pirataria da Nintendo não foi mechido, pois depois de um tempo de jogo, ele trava e eu ainda não consegui fazer ele parar de travar, até pensei em fazer tudo de novo, só que no Pokémon Platinum, mais eu gosto mais do Pokémon HG, pelos 2 continentes e pelo poké andar com você.
Se alguem souber como me ajudar, estou aqui a espera.
Obs²: Aqui diz que é uma área de hack-rom, mais caso eu não possa postar isso aqui me avisem.
Obrigado pela atenção!
Posted Image
[tc]Luan Lobato[/tc]
Posted Image
Posted Image
Offline Ver Perfil Quotar Post Ir para o topo

ZaniXD
Member Avatar

Acabei de ver que a hack-rom que eu mais jogava em 2008, e a que eu acho melhor, foi atualizada em Janeiro de 2011.. e eu só descobri agora o.o' .. o nome dele é Pokémon Light Platinum.
Então vim aqui pra postar pra vocês, recomendo muito essa hack-rom.. (ela é em PT-BR).

Mais informações no site (quando você passa o mouse na aba PokémonLightPlatinum, no lado esquerdo, aparecem umas sub-abas mostrando informações sobre as leagues, lendários, etc.): http://wesleyfg.weebly.com/pokeacutemonlightplatinum.html

Download da Rom (v1.1 + Visual Boy Advance [Emulador]): http://www.4shared.com/file/BfoIhKH6/PKMLP_V11__GBA_.html

Enjoy :)

(tem pokémon de todas as regiões, tem 2 continentes em um só jogo, 16 gym leaders.. e um monte de problemas e quests com personagens como Gold, Red, Lucas, Dawn, Cynthia, Lance, entre outros, durante o game.. é bem legal :D)
Edited by ZaniXD, 14 Mar 2011, 07:06 PM.
Posted Image

Micah
Member Avatar
It's Like Christmas Morning…

Alguém se lembra da Rom Shiny Gold?Aquela Hack-rom era ótima,era tipo um remake do Gold para gameboy,e há alguns eventos extras,como conseguir um Pikachu,um Treecko,etc.Procurarei no google a hack e edito.

Posted Image

Posted Image

ZaniXD
Member Avatar

Sim, ainda existe.. mas o hacker parou de trabalhar nela quando lançou HG/SS..

Pokémon Light Platinum é muito bom, eu nem sabia que ja tinham criado os gyms da região de Lauren *o*
To indo la jogar, ^^
Posted Image

Micah
Member Avatar
It's Like Christmas Morning…

GreeN
14 Mar 2011, 08:27 PM

Pokémon Light Platinum é muito bom, eu nem sabia que ja tinham criado os gyms da região de Lauren *o*
To indo la jogar, ^^
Pelo nome,é uma hacked rom de ds?

Posted Image

Posted Image

KamonKun
Member Avatar

Povo alguem pode me ajudar eu sou novato mais queria começar mexendo no programa voltado a editar os base stats do pokemons na 4th alguem conheci algum, e que possa me indicar valeu
Posted Image

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people"

ZaniXD
Member Avatar

Micah
15 Mar 2011, 07:12 PM
GreeN
14 Mar 2011, 08:27 PM

To indo la jogar, ^^
Pelo nome,é uma hacked rom de ds?
É de GBA mesmo, mas aí quando anunciaram HG/SS, o dono da ShinyGold (pro GBA) parou de trabalhar nela.
Posted Image

zazaca

como editar as falas dos jogadores?
[tc]zazaca[/tc]

Luan-DF
Member Avatar
PS te amo...

Oi galera das Hack Rons.. eu queria abrir um Projeto para uma Pokémon Evo sabe... mas eu não tem a minima exp em Hack Rons sabe... mas sou muito bom com Historias e Roteiro... então oque acham?
Voltei, agora pra ficar S2

Posted Image

É né, é a vida

So...

Surive
Member Avatar

Achava que ShinyGold teria um futuro tão próspero!
Posted Image

Luan Lobato
Member Avatar

Gostaria de saber se posso postar uma rom que eu editei (editei, não criei)?
Caso contrário, alguém poderia me dizer onde eu posso postar a rom?
Posted Image
[tc]Luan Lobato[/tc]
Posted Image
Posted Image

Kendra
[SS] Kendra

claro que pode, essa area é especial para postarem :)

Luan Lobato
Member Avatar

Agora já tá tarde, amanhã de tarde quando chegar da aula eu posto e digo o que eu alterei, ai vocês avaliam!!!!!!
Posted Image
[tc]Luan Lobato[/tc]
Posted Image
Posted Image

Luan Lobato
Member Avatar

Antes de postar a rom para download quero fazer algumas explanações:
1-Essa rom não foi CRIADA por mim, eu apenas peguei a Heart Gold e fiz várias modificações na rom;
2-Fiz as modificações conforme o meu gosto, ou seja, coloquei, tirei e mudei coisas que eu sempre quiz ver ou mudar nessa versão, dentre as mudaças estão:
a-Mudei a forma de evolução de alguns Pokémon, principalmente (e até exclusivamente, eu acho), as evoluções que só podem acontecer por troca! Obs: As duas evoluções do Eevee, Leafeon e Glaceon, eu coloquei como forma de evoluir para Leafeon usando a Leaf Stone e para o Glaceon a Dawn Stone. As outras formas eu vou colocar em um documento de txt. em anexo nas postagens, se e somente se, VOCÊS GOSTAREM DA ROM E PEDIREM AS FORMAS DE EVOLUÇÕES;
b-Agora a modificação mais profunda, e talves até a que vai gerar mais critícas e reclamações, mudei os "Base Stats", as "Abilitys", alguns "tipos"dos pkmn e os ataques que aprendem. Também vou colocar em um documento txt. em anexo caso peçam;
c-A modificação que eu sempre quis fazer, desde que joguei a silver na segunda geração, era de poder mudar os níveis dos treinadores, líderes de ginásio e Elite Four, porque eu sempre achei que os níveis deles eram muito baixos, então eu aumentei os níveis. Não será nescessário colocar os níveis desse treinadores em um documento em anexo porque será perceptível in game;
d-Mudei alguns Pokémon que aparecem em rotas do game, como por exemplo, agora aparecem charmander's no Dragon's Den em alguns horários do dia.

Bom, por hora é isso, vou colocar a rom em anexo para download, vocês baixem se quiser, e me digam o que vocês acharam, pode até ser que de inicio não percebam alguma diferença, mais depois de pegarem o 1º pokémon no Lab e lutarem com algum treinador de rota, vão notar!

OBS IMPORTANTE: Eu tentei jogar o game pelo No$GBA e depois de 5 a 10 minutos o game travava e não pegava de jeito nenhum, então eu tentei jogar no DeSmuME e o jogo funcionou normal, eu jogo ele pelo DeSmuME. Então o jogo só irá pegar no DeSmuME!

Espero que gostem do game!!!!! ^^

Download pelo MegaUpload
Download pelo 4Shared
Edited by Luan Lobato, 10 Jun 2011, 08:19 PM.
Posted Image
[tc]Luan Lobato[/tc]
Posted Image
Posted Image

Luan Lobato
Member Avatar

Agluém já baixou e jogou o game? Me digam, quero saber a opnião de vocês.
Posted Image
[tc]Luan Lobato[/tc]
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you
Go to Next Page
« Previous Topic · Fan Área · Next Topic »
Responder
  • Pages:
  • 1
  • 5
  • 7

Todo o conteúdo pertence à ©2007-2014 PokéEVO e seus colaboradores.
Pokémon e seus respectivos nomes são ©1996-2014 Nintendo, Creatures, Gamefreak e ©2002-2014 Pokémon.
PPN Top 50
Para carregamento na revista (só o obs) e na index do site e no site (os dois)