Estamos funcionando em um novo ambiente. Vem ver!

Obrigado por vir!

Terminamos a nossa última "wave" e, com ela, encerramos definitivamente as atividades em nosso fórum.

Estamos funcionando em um site interativo agora. Ele pode ser acessado em http://pokeevo.net.

A PokéEVO surgiu com os sistemas de fóruns e para sempre nos lembraremos com um arrepio nostálgico nos pelos de todas as experiências que tivemos aqui.

Somos uma ideia que segue em frente com a internet nesse maravilhoso campo do Pokémon competitivo.

Você pode conhecer melhor o que nos move clicando aqui.

Nos vemos na estrada!

Buscar na velha EVO
Responder
(RMT SM OU) Time Tapu Bulu - By Kakaxe; Um Time da Gen 7 OU Usando Como Foco do Time Tapu Bulu!.
Topic Started: 9 Jan 2017, 15:12 (603 Views)
Kakaxe Rataque
Member Avatar

Ola Todos!, meu nome e kakaxe rataque, entao, eu so novo no forum e simplesmente gostei muito que esse forum falava sobre o competitivo de pokemon, e tambem por a ideia dos RMT's(Que veio do forum da smogon original :v), e eu nao sou muito bom no competitivo entao eu decidi colocar meu time aqui para voces avaliarem e verem oque tem de errado e certo no meu time, e bom, entao aqui esta o meu time aqui da Setima Geraçao!(nao ligue para algumas palavras sem acento ai, e por que buga se tentar coloca-las com acento :v)

Como Criei o Time

Posted ImagePrimeiramente, antes de criar o time estava pensando em algum pokemon como um bom foco para o time, e logo pensei em alguns dos tapu's, eu ia colocar a tapu lele, mas decidi usar um tapu que ultimamente vi poucas pessoas usando, tapu bulu, escolhi por que ele com choice band, pode virar uma fera pois tem um attack base bem alto já, com choice band ele fica monstruoso, alem dos attacks que ele aprende(stone edge, megahorn, wood hammer, e outros...)

Posted ImagePosted Image Eu ja tinha estabelecido o foco do meu time, agora, precisava de outros Pokémon que poderiam dar algum tipo de support para ele, então, eu decidi usar como segundo pokemon do meu time o magnezone, alem de cobrir todas as fraquezas do tapu bulu (só a fraqueza do tipo fogo que ele não cobre) ele serve como um bom trapper e tambem com choice scarf consegue outspeedar a maioria dos Pokémon que estão sendo usados antes do pokebank e mata-los com um dos golpes do seu moveset, alem de ele poder dar conta de 2 Pokémon bem chatos e que seriam um problema para o tapu bulu que são celestela e skarmory, e ainda pode dar conta em kartanas e scizors-mega(Pokémon que antes do pokebank estão sendo bem usados e provavelmente vão continuar sendo bem usados mesmo depois do pokebank)
(textão)
Offline Ver Perfil Quotar Post Ir para o topo

Kakaxe Rataque
Member Avatar

Anãoooo, admin loka pf esse post, postei sem querer coloquei o RMT incompleto ;-;
Edited by Kakaxe Rataque, 9 Jan 2017, 16:59.

Eternal Spirit
Member Avatar
UNSTOPPABLE

usa o botao de editar e adiciona o resto
Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
« Previous Topic · Times de Outras Gerações · Next Topic »
Responder